trilha emerências

trilha emerências


Hi povo bonito descupa a demora pra postar OwO 

bom vamos começar



oia que rugar bunito




plantas qui vi lá

1-maracanã

vc sabia queda pra escovar o dente com a folha desta planta 

e que o estádio de maracanã ganhou esse nome por que lá tinha muito dessa planta


2-cacto de cabeça branca

Um cacto conhecido como cabeça-branca, que atinge a altura média de sete metros, está restrito, no mundo, a nossa Região dos Lagos. O valor da vegetação é reconhecido pela União Internacional para a Conservação da Natureza como Centro de Diversidade Vegetal, título dado a raros pontos do mundo com alto grau de endemismo, espécies raras e :ameaçadas.



3- eugenia brasileira

acho que está planta só cresse na costa de búzios não conheço muito bem essa planta e não lembro que ouvi





O Lugar:












 👆👆 isso é um fóssil





O morro com um lindo campo de dente-de-leão





👈👈eu e meu irmão👆👆















Uma linda gruta que tinha lá


ASS:Lu❗❕

Espero que tenho gostado
até o próximo post❕❗



cabooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo;-;



























xau;-;  





















não sei por que eu faço isso ;-; ;-; ;-; ;-; ;-; ;-;












































e eu continuo com isso mais agora cabo mesmo;-;

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Baleia Cachalote

Os 7 principais artistas que fizeram parte do fauvismo para você conhecer!

Camaleão