Minha viagem a Teresópolis

 Minha viagem a Teresópolis


 Heyoo!! como vão? eu vô bem! bom hoje vou falar da minha viagem a Tere! e vcs vão ver meu rosto de perto...... ''';-;. Vamo começar!!



Rapha, Eu, Moara
passamos os dias na casa de uma amiga chamada Maira e sua filha a Moara

 Ó a fara que visemos kkk ;p





 No parque nacional ;p




 Tadinhos dos bichinho eles estavam empalhados 
eles não foram casado obvio mais nem descansarem em paz eles podem... 

 Moça que não conheço ;-;


 Tomamos banho nesse rio mas eu não tinha maio fui com top e calcinha fotos inadequadas U.U

 Nos estávamos no Parque Nacional Serra dos Órgãos

Sobre:

 Eu gostei bastante tem muitos animas lá e muitos lugares para se banhar e tem muitas trilhas e mirantes (mais eu não fui nos mirantes, por que todo mundo tava com fome ''';-;).

 Foi criado em 1939 para proteger a excepcional paisagem e a biodiversidade deste trecho da Serra do Mar na Região Serrana do Rio de Janeiro. São 20.024 hectares protegidos nos municípios de Teresópolis, Petrópolis, Magé e Guapimirim.( Amiguinho Google. Sorry mom TwT)

 O Parque Nacional da Serra dos Órgãos é uma unidade de conservação situada no maciço da Serra dos Órgãos, abrangendo os municípios de Guapimirim, Magé, Petrópolis e Teresópolis, com uma área de 20 030 há. É aberto para visitação permanente. É administrado pelo Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade. (tia Wikipédia. Sorry again mom TwT)

tá agora vcs me perguntam "por a serra tem esse nome?"......Perguntaram? ótimo 

agora eu respondo vcs:

 O principal roteiro é a Travessia Petrópolis-Teresópolis, que exige três dias e é considerada a caminhada mais bonita do Brasil. O nome do parque deriva da semelhança dos picos da serra com os tubos de órgãos de igreja, derivando daí o nome Serra dos Órgãos.(tio Google again)




ASSLu❗❕

Espero que tenho gostado
até o próximo post❕❗

~🎵caaaaaaboooo🎵~ ;-;



























xau;-;  





















não sei por que eu faço isso ;-; ;-; ;-; ;-; ;-; ;-;












































e eu continuo com isso mais agora cabo mesmo;-;

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Baleia Cachalote

Os 7 principais artistas que fizeram parte do fauvismo para você conhecer!

Camaleão