Mds que nostalgia...

 Quanto tempo...


{Tradução: Nos sentimos sua falta! por onde vc esteve?}
We Missed you!
Where have you been?




... Oie gente, nossa quando tempo.... Hum.... Eu não sei oq falar.... Não tenho assunto pra colocar aqui... mas tenho uma viajem que fiz ano passado que posso publicar outro dia... Eu mudei  bastante... mas ao mesmo tempo não mudei tanto assim... como vc pode ler no começo eu não uso mais o "Heyo".... mais eu uso "Byenara" pra me despedir.... eu acho  que "Byenara" é novo pra vcs.... eu ainda gosto de personagens com partes de animas... como isso não é um blog de conversar com vcs, e sim educativo não alongar isso tanto assim.... eu ainda uso isso ";-;, ;_;, :D Etc".... 




{Tradução: quer ser amigo?}

Wanna be Friend (^_^)?









Ass: Josh/Lu

Eu não sei se vou continuar a postar... vai depender de quanto engajamento esse post tiver..












Sem piadas dessa vez :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Baleia Cachalote

Os 7 principais artistas que fizeram parte do fauvismo para você conhecer!

Camaleão