Tradução da música : 난봉가 (긴 난봉가+자진난봉가) ; Da banda : 씽씽 (Ssing Ssing)

                                씽(Ssing Ssing)              Cingindo
                                            난봉가 (긴 난봉가+자진난봉가)   ‖  Nangbong Street (rua longa do nangbong + auto-acampamento)
        정방산성 초목이 무성한데   A vegetação tetraédrica é vasta.
                                        밤에나 울 닭이 대낮에 운다     À noite, um frango lanudo chora em plena luz do dia.
오금이 오실오실 추워옵고 골머리 사지통 나는 건   Eu estarei chegando na minha casa                          
임으로 연하여 난 병이로다   Eu sou um homem doente.  
에헤에야 어럼마 둥둥 내 사랑아   Estou tão animada                          
         넘어 간다 넘어 넘어 간다   Eu estou indo para o outro lado.
  자주하는 난봉가 훨훨 넘어간다  Lingote frequente passa por cima
        실죽 밀죽 잡아 당길 줄만 알았지  Eu pensei que você poderia fazer isso.
       생사람 죽는 줄 왜 몰라주나   Eu não sei porque você morreria.
물 속에 잠긴 달은 잡힐 듯 말 듯 허구요   A lua na água parece estar pegando.      
       우리 님의 심정은 알 듯 말 듯 하외다    Nós sentimos que temos um sentimento. 
에헤 에헤야 어야더야 어허야   Eh, Eh.                                          
                어러럼마 디어라 내 사랑아   Que Lumma querida minha querida   


Link da música: música 난봉가



Esse foi o post, espero que tenham gostado até o próximo post.
 Ass.💕Nina💕⚜.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Baleia Cachalote

Os 7 principais artistas que fizeram parte do fauvismo para você conhecer!

Camaleão