Animais de Estimação (Bruto, Lilith, Kali, Loki, Shinigami, Anhur, Whisper, Seengaia)

Bruto (Brutalidade Máxima)

Agora
   Ele foi o único animalzinho que não foi resgatado por nós Arenari. Eu não tenho certeza absoluta mas eu acho que nós compramos ele(nós não recomendamos a compra de animais fofos(naquela época nós não tínhamos pensado direito sobre isso)).
   O nome dele foi dado por mim Nina quando eu era beeeeem pequenina. Atualmente ele tem 8 anos de idade e vai fazer 9 em Dezembro.



Lilith
Quando chegou aqui
em casa

Agora
   Num dia uns amigos da minha mãe e do meu pai estavam passeando, sei lá, dai escutaram uns miados parecendo chorinho vindo do esgoto, ai eles olharam e viram ela, e levaram ela para casa, cuidaram dela e tal, depois perguntaram pros meus pais se eles queriam ela, óbvio que eles disseram sim (até porque se não ela não seria minha gatinha),  e agora ela vai fazer 3 anos que ela está com a gente em Novembro.



Kali


Agora
   Um dia eu estava indo para a escola quase atrasada, e no caminho da escola tem um terreno, eu olhei pro terreno e vi ela lá, eu fiquei um bom tempo lá olhando ela, até que eu lembrei que estava atrasada, ai eu fui para escola, estudei e tal, e quando eu sai da escola eu fui ver se ela ainda estava lá, e ela estava, eu fui correndo para casa chamar meus pais, para resgatar ela, nós fomos até o terreno e eu mostrei ela, eu pedi para ir buscar ela e eles deixaram, eu tive que insistir muito para eles deixarem ( eles estavam com medo de ela ser agressiva, mas no fim ela é a gata mais mansa daqui de casa ), nós trouxemos ela para casa, alimentamos ela, demos banho nela, levamos ela no veterinário, inicialmente eles achavam que ela estava grávida, mas passou algum tempo e começou a sair uma secreção meio marrom dela, e levamos ela ao veterinário denovo e descobrimos que ela estava com piometra, uma doença causada no útero, depois de um tempo levamos ela para fazer a cirurgia, que dá na mesma que castrar porque é a mesma coisa que se faz, e agora ela está feliz e saudável a 2 anos com a gente.


Loki


Agora
   O Loki veio quase que por conta própria aqui para casa, nós fomos nos despedir da Luísa e do Rapha, e quando minha mãe e o Luca estavam entrando aqui em casa denovo ele veio seguindo os dois até dentro de casa, eu coloquei um potinho de ração para ele ( ele devorou tudo tão rápido que eu nem vi direito ). meus pais queriam colocar ele para fora mas eu insisti e eles deixaram. E agora vai fazer 2 anos que ele ta com a gente, no inicio ele era agressivo mas agora ele é o gato mais manso da casa.


Shinigami
   
Agora
    Ele já vinha aqui em casa para comer toda noite, ele vinha e ficava chamando meu pai para por ração para ele, e quando resolvemos por um portão aqui em casa não dava para ele entrar para pedir ração, então colocamos ele para dentro de casa, nos primeiros dias ele tentou fugir e escalar o portão para ir embora mas depois ele se acostumou. Agora ele é o maior gato da casa e ele adora um carinho, e ele já ta com a gente a 2 anos quase.





Anhur

Agora

 
 Nós estávamos indo comprar uma pizza depois de o Luca ensaiar, para uma apresentação de fim de ano do ramo lobinho no escoteiro, pedimos a pizza e ficamos esperando, até que meu pai começa a ouvir um gato miando, ai eu o Luca fomos atrás dos miados, e lá estava ele dentro da roda de um carro, ele era bem pequenino e estava todo sujinho nem dava para saber de que cor ele era, pegamos ele e a pizza  fomos para casa, chegamos em casa e eu decidi dar um banho nele. mesmo depois do banho não dava para saber a cor dele, depois de alguns dias descobrimos que ele era amarelo. E agora ele é nosso gatinho a quase 2 anos também.


Whisper

Quando chegou aqui
em casa
Agora
   Em uma sexta à noite estava eu e o Luca dormindo, meus começaram a ouvir miados e foram procurar de onde vinha, e estavam lá ele e a Seengaia dentro da roda do nosso carro, meus pais ficaram tentando pegar ele mas só conseguiram pegar o Whisper, no dia seguinte eu acordei e meus pais falaram que tinham uma surpresa para mim, eu fui para sala ver o que era e lá estava ele dentro da caixa de transporte. E agora vai fazer 1 ano que ele está com a gente.


Seengaia

Agora
Quando chegou aqui
em casa
    Um dia depois de resgatar o Whisper, no sábado, estávamos nos arrumando para ir pro escoteiro, e fomos eu e meu pai comprar pão para tomarmos café da manhã , e quando estávamos voltando para casa vimos ela, levamos o pão para casa e voltamos correndo para resgatar ela, ela estava dentro do motor de uma caminhonete eu fiquei chamando ela um tempão, ela veio vindo pra mim e eu consegui pegar ela, levamos ela para casa e colocamos ela junto do Whisper e fomos pro escoteiro. E agora ela está a quase 1 ano com a gente.





 Esse foi o post, espero que tenham gostado até o próximo post.
 Ass.💕Nina💕⚜.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Baleia Cachalote

Os 7 principais artistas que fizeram parte do fauvismo para você conhecer!

Camaleão