passeio de Barco UwU

Passeio de barquinho UwU


Oi oi gente vcs estão bem? eu +ou- to meio gripada mas ñ presisa se preocupar já vai passar =) =3


eu e mas umas pessoas do grupo de tria fomos ate a Ilha Feia (que é 
mucho linda por sinal UwU)


eu indo para ilha:



(barquinho OwO)

(chorem com a beleza da minha mãe)



(eu e minha mãe OwO)
















(meu irmão e minha mãe)
















(eu e meu irmão)

nós no barco:







(minha família UwU)




(pessoal da tria e minha mãe meu irmão e eu no fundo tirando self TwT)


(minha mãe é muito linda!!)


(foto 100% distraída TwT)



a chagando na ilha:



(eu e uma moça)


(de novo -_- só que esse tá
engraçado por que a gente tá olhando para
outra foto ;-;)



(my brother)




(me)


(meu irmão de novo)


(minha mãe)

um pouco da ilha:




(ai tem uns pássaros) 


(o portal dos desejos:
"vc tem que mentalizar o desejo tres vezes" )











  ASS:Lu❗❕

Espero que tenho gostado
até o próximo post❕❗



cabooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo;-;



























xau;-;  





















não sei por que eu faço isso ;-; ;-; ;-; ;-; ;-; ;-;












































e eu continuo com isso mais agora cabo mesmo;-;

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Baleia Cachalote

Os 7 principais artistas que fizeram parte do fauvismo para você conhecer!

Camaleão