Recomendação de filmes

Recomendação de filmes

Nina
A História Gabby Douglas

Resultado de imagem para the gabby douglas story
Tipo de filme:Biografia,Drama, Esporte.
Duração: 1 hora e 26 minutos.
Faixa Etária: recomendado para maiores de 10 anos.
  • Sobre o filme:
 O filme fala sobre uma garota que vem de uma família pobre, mas com o esforço da mãe pra conseguir dinheiro ela consegue entrar pro mundo da ginástica,  e treina muito pra que seu sonho seja realizado, de ser treinada por Lian Chow, um treinador mundialmente famoso, ela consegue ser treinada por ele, mas durante um desses treinos ela distende o tendão, mas ela logo melhora e vai pra uma competição que ela tanto queria, e assim recebe 2 medalhas de ouro. E assim ela vira a primeira ginasta afro-americana a receber 2 medalhas de ouro.


  • Melhor cena:
Quando ela consegue ser treinada por Lian Chow e recebe 2 medalhas de ouro.


Guilherme
Caninos Brancos

Resultado de imagem para caninos brancos filme netflix
Tipo de filme: Animação, Para família e crianças.
Duração: 1 hora e 27 minutos.
Faixa Etária: recomendado para maiores de 10 anos.

Meu nome é guilherme e eu tenho 8 anos e vim pra recomendar o filme Caninos Brancos

  • Um pedacinho do filme:
O Caninos Brancos ajuda a mãe e luta em brigas de cachorros e quem ganha leva o dinheiro.


  • Melhor cena do filme:
Quando ele ajuda a mãe.

Luísa
Full Out

Resultado de imagem para capa do filme full out
Tipo de filme: Drama, Superação, Dança, Hip-Hop, Olimpíadas, Esporte.
Duração: 1 hora e 28 minutos.
Faixa Etária: Livre para todos os públicos.

Meu nome é Luísa e vim recomendar o filme Full Out

  • Sobre o filme:
O filme é sobre uma adolescente ginasta. Depois de um acidente grave em que ela quebra a perna, e quando ela tira o gesso, o que poem ela nos trilhos da ginastica de volta é o Hip-Hop.

  • Melhor cena:
A hora em que ela consegue fazer o Full Out ( o passo mais difícil da ginastica).


Luca
Homem Aranha: De Volta Ao Lar

Resultado de imagem para capa do filme homem aranha de volta ao lar
Tipo de filme: Ação, Comédia, Super-Herói, Aventura, Ficção Científica, Fantasia.
Duração: 2 horas e 13 minutos.
Faixa Etária: ︋Recomendado para maiores de 12 anos

Meu nome é Luca e eu tenho 8 anos e vim recomendar o filme Homem-Aranha:De volta ao lar.


  • Um pedacinho do filme:
O  Homem-Aranha entrou no barco usando sua teia, mas lá dentro tinha uma máquina alienígena a lazer, só que ai corta o barco ao meio, de cima pra baixo, o Homem-Aranha tem a teia tão forte que consegue juntar o barco.

  • Melhor cena:
O Homem-Aranha juntando o barco com a teia.



Raphael
Extraordinário

Resultado de imagem para extraordinário filme
Tipo de filme: Drama, Comédia.
Duração: 1 hora e 5 minutos.
Faixa Etária: Recomendado para maiores de 10 anos.

Meu nome é Raphael e eu tenho 6 anos e vim recomendar o filme Extraordinário

O personagem principal sofre muito.







Esperamos que vocês tenham gostado
Ass.: Anarcrias e o novo membro Guilherme.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Baleia Cachalote

Os 7 principais artistas que fizeram parte do fauvismo para você conhecer!

Camaleão