Um dia no ⚜Escoteiro⚜ com Lu


Um dia no Escoteiro com Lu


A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre
   Oi sou a Luisa tenho 10 anos gosto de ler,jogar,brincar,assistir filme ou desenho e do escoteiro.

Como conheci? Meus amigos fazem escoteiro ai a mãe deles falou com a minha mãe  ai...Minha mãe me pos no escoteiro.

As atividades que eu mas gostei foi minha promessa os acampamento e ACANTONAMENTO.

Agora que tenho 10 anos eu vou fazer a transição. A transição é quando o lobinho passa para o ramo escoteiro


Minha promessa


 Minha promessa foi quando ganhei o lenço escoteiro. 
foi quando  eu falei isso aqui. prometo fazer o melhor possível para comprir meus deveres e fazer todo dia uma boa ação 

A imagem pode conter: 9 pessoas, atividades ao ar livre



Essa é a foto do grupo

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, multidão, árvore, atividades ao ar livre e natureza
 Esse foi o post, espero que tenham gostado até o próximo post
 Ass: Luisa😸💛💛.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Baleia Cachalote

Os 7 principais artistas que fizeram parte do fauvismo para você conhecer!

Camaleão